domingo, 27 de junho de 2010

Apresentação


Olá!
Meu nome é Juliana,sou praticante do Método DeRose há 3 anos e meio,no momento que escrevo.
Aos poucos vou contando minha história dentro deste caminho maravilhoso, agora, neste primeiro momento vou fazer um resumo de minha situação atual.

Comecei meu estudos em São Paulo,minha terra natal,mas por percausos do caminho eu me mudei para SC,aonde vivo há um ano.

Mudei-me para uma cidadezinha de contos de fadas chamada Treze Tílias,que conta hoje com 6 mil habitantes aproximadamente.
Acho que você pode imaginar o que é para uma pessoa que morava em uma cidade grande como SP vir morar no que é,praticamente, um bairro.

Por aqui não temos cinema,nem bancas de jornais ou livrarias,nada de shopping center.As lojas fecham ao meio dia para o almoço e reabrem as 13h30,e fecham aos sábados também.
A noite os barzinhos costumam fechar antes das 24h.

Todos se conhecem,todos sabem quem são as pessoas e suas famílias pelos sobrenomes.É um lugar interessante e pitoresco,ainda mais por sua colonização austríaca principalmente,o que traz um ar europeu a cidade e a forma de agir das pessoas.

E é aqui, que sozinha, eu prossigo com meus trabalhos,estudos e práticas,pois sou ainda uma aluna de complementação pedagógica.
Neste ano estudando e praticando sozinha,adquiri alguns habitos que pensei,poderiam ajudar e muito,a quem esta como eu, isolado em alguma parte do mundo,ou que por
algum motivo tiver que se ausentar.Ou mesmo ao aluno que frequenta a Unidade, mas não pode ainda dedicar 24h de seu dia aos estudos e a convivência.

Esta forma diferente de viver, muitas vezes chama a atenção, muitos gostariam de melhorar suas vidas em determinado setor, pretendo trazer com este blog dicas aos que
estão estudando e informações para todas as pessoas que gostariam de melhorar seu estilo de vida.

ENJOY!


SwáSthya!!

Juliana Toro.

2 comentários: