terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - O Tempo.




















"Esse ano passou voando." Ouço todo mundo fazendo este mesmo comentário.

Continuo achando que as pessoas tem feito o tempo passar mais depressa, e não o contrário como muitos acham. Afinal, o tempo, as horas são coisas criadas por nós bichos-homem, nós que começamos com essa mania estúpida de contar o tempo.
A partir desse momento o tempo começou a não passar, a passar rápido demais, a ir muito devagar.

Percebe?

Esse conceito de "tempo" não existia.Portanto, se ele desandou a passar rápido demais é porque alguem apertou o FF> do controle poxa! E quem esta com o controle? Pois é. Hoje em dia em outubro já é natal e no natal já é carnaval.Assim o tempo voa mesmo.

Toda esta introdução foi para eu começar minha retrospectiva de 2010.
2010 foi um ano que, para mim, não passou rápido coisa alguma, foram meses e meses, dias e dias, estações inteiras, mudanças de planos, emoções, sustos, alegrias.

2010 foi um ano de recompensa, um ano de trabalho e auto-sacrifío.Descobertas, evoluções, grandes sacadas, aprendizado.
E ainda não acabou totalmente, ainda tem 2010 ai para passar..=)

Selecionei algumas fotos que fizeram parte do meu ano, bons momentos que ficam colados na memória, pessoas que estão pra sempre no coração.

E antes de desejar um feliz natal para todos e uma super festa de entrada de 2011 eu quero dar graças, ah sim, porque eu tenho muito mesmo a agradecer por tudo que
passou este ano, as alegrias e principalmennte as tristezas e dificuldades que me fazem a cada dia mais forte e mais persistente.

Teria muitos nomes também para postar aqui, vou colocar só alguns, mas agradeço de uma forma geral a todos que fazem parte da minha vida:

Muito obrigada;

minha toelha MMM e minha grila; compreensão, amor, carinho e correções de português para uma disléxica inveterada =p amo vcs sem fronteiras <3

Sol e Che; obrigada por tornar tudo isso possível, vou agradecer para sempre. amo muito <3

Shan, Di, Guto,Dudu, Benhur,Bibi, Gabi, Robson, Karol, Sílvio, Tatinha, Fabis, Soninha...Como é bom poder conviver com vcs todos! <3 amo cada dia mais..=)

Clau e Dessa, feliz de ter vocês pertinho, amo muiitoo <3

Mestre querido, Fla, Paty, Alan, lembro todos os dias de vocês, pra sempre no coração <3

São muitos nomes, muitas carinhas, muitas pessoas no meu coração que cresce sempre um pouquinho pra ter espaço pra todos..=) Um super 2011 gente e muito amor para a
vida de todos vocês! <3

2 comentários:

  1. Também te amo muito e vc faz meus sonhos possíveis. Feliz 2011, que fiquemos juntas para sempre.

    ResponderExcluir
  2. oiimm que lindaa! =,D me emocionei aqui! Obrigada por tudo, amo muito!!que assim seja! =D

    ResponderExcluir